Dores na perna veja

Dores na perna video

 

 

Se você olhar ao redor, você provavelmente já conheceu inúmeras pessoas com dores na perna, muitas vezes, às vezes com dor que o acompanha até a parte de trás da perna, conhecida como ciática.

O QUE É A dores na perna?

dores na perna

Sofredores de ciática muitas vezes têm dor ao longo do trajeto do nervo ciático, geralmente na parte de trás das pernas e coxas, às vezes ao tornozelo, pé e dedos do pé. Não só existe, forte dor lancinante, mas também pode exibir como uma sensação anormal; experiências nervosas, como alfinetes e agulhas, queimação, formigamento, picadas, rastejando sensações ou sensibilidade dores na perna. Para alguns indivíduos a dor é na parte da frente ou na lateral das pernas, ou até mesmo ambas as pernas.

A dor varia

Para quem sofre de dor ciática, uma boa noite de sono pode ser uma coisa do passado. Coisas simples como caminhar, dobrar, transformando, sentado ou em pé, muitas vezes, às vezes pode ser difícil ou quase impossível. Muitas vezes, às vezes pode haver latejante constante, com dor deixando-se por horas ou até mesmo dias, só para voltar um pouco mais tarde. Intensidade também pode variar, pois isso pode doer ou ser faca-like. Às vezes, alterações posturais, como deitado ou mudar a posição afetar a dor.

Causas da dor ciática

Tal como a maioria de outras condições, ciática tem uma grande variedade de causas, com a causa mais comum sendo, devido à sua relação com a coluna vertebral. Uma coluna desalinhada, um disco de ruptura ou protraída pode irritar o nervo ciático, que podem resultar em dor ciática. Trauma físico, como acidentes automobilísticos, traumas repetitivos cumulativos, como sentado por longas horas, ou mesmo de jardinagem, golfe e outros movimentos que coloca pressão anormal na região lombar têm sido relacionados com a dor ciática. Outras causas da ciática foram relatados seguintes deslizamentos e quedas, lesões e até mesmo do parto, muitas vezes em horários devido ao desalinhamento da coluna vertebral.

A abordagem quiroprática

dores na

Tem sido demonstrado pelo Departamento de Saúde dos EUA que as pessoas ilesas que visitam um quiroprático tem 50% menos lesões do que aqueles que não o fazem. Deixe seu quiroprático ajudá-lo a economizar tempo, operando com eficiência máxima e saúde, e não de banda auxiliando sua condição espinhal.

Quiropráticos corrigir mau alinhamento da dores na perna, usando os ajustes da coluna vertebral para aliviar a pressão sobre os nervos da coluna vertebral, nas articulações e discos. Ao longo de nossas vidas, nós temos os nossos dentes, pressão arterial, e os olhos verificados em uma base regular, mas nós já temos nossos espinhos verificado?

Quando as dores na perna torna-se desalinhada pode danificar (impinge ou “aperto”) dos nervos que se destina a proteger. Desalinhamento da coluna vertebral pode perturbar os trabalhos delicados de nosso sistema nervoso, o que pode contribuir para tais condições secundárias como dor, dormência e problemas biomecânicos. Pergunte a qualquer mecânico sobre a importância do alinhamento de pneus, e eles vão te dizer que não verificar o alinhamento das rodas em uma base regular pode levar a ineficiências de automóveis e potencialmente milhares de dólares em danos. E ainda, se você tem dor ciática, a quiropraxia correção da coluna vertebral é necessário, o que implica um plano único, específico.

Como você escolhe o quiroprático CERTO?

Muito parecido com um ortodontista que endireita os dentes, a nossa prática faz uma avaliação completa, incluindo testes ortopédicos e neurológicos, radiografias, e estabelece um plano de correcção da coluna vertebral específico, usando uma variedade de métodos, incluindo equipamentos de restauração espinhal corretiva para endireitar sua coluna de frente, e mudar o curvas da coluna do lado visão mais próxima à sua adequada estrutura, normal, para remover a pressão fora de seus discos e nervos. Já viu uma cadeia, onde um link é enviesada? A cadeia não funciona bem e perde a sua integridade, bem como a sua coluna pode perder sua força e integridade deveria ser desalinhado.

Aqueles que sofrem de dor ciática e dor nas pernas fariam bem em visitar um Doctor of Chiropractic. Para muitos ciático e menores que sofrem de dores na perna, a nossa abordagem única de correção da coluna vertebral tem sido uma bênção. Nossa abordagem Quiropraxia é ativa, trabalhando para fortalecê-lo agora, para que as condições não vão surgir “de repente” se a atormentar novamente.